Sample Page

This is an example page. It’s different from a blog post because it will stay in one place and will show up in your site navigation (in most themes). Most people start with an About page that introduces them to potential site visitors. It might say something like this:

Hi there! I’m a bike messenger by day, aspiring actor by night, and this is my blog. I live in Los Angeles, have a great dog named Jack, and I like piña coladas. (And gettin’ caught in the rain.)

…or something like this:

The XYZ Doohickey Company was founded in 1971, and has been providing quality doohickeys to the public ever since. Located in Gotham City, XYZ employs over 2,000 people and does all kinds of awesome things for the Gotham community.

As a new WordPress user, you should go to your dashboard to delete this page and create new pages for your content. Have fun!

Um comentário em “Sample Page”

  1. Boa noite a todos;
    Estamos em pleno século XXI e com ele uma enxurrada de problemas de ordem estrutural, social, educacional, cultural, financeira.
    Percebemos aqui o quanto ainda estamos atrasados quanto as nossas realidades humanas e sociais; temos ainda, em nosso interior muitas dificuldades em entender e interpretar a vida, parece haver uma situação de indiferença, ignorância ou desentendimentos propositais.
    Humanamente nascemos sem o menor conhecimento inicial, do que somos, de onde viemos e para onde vamos após passar por esta vida.Mesmo assim, ainda ignoramos os nossos irmãos mais necessitados, as vezes impedindo a este de ter para si o menor dos condicionantes ou ser aferido acesso aos conhecimentos mínimos para viver com dignidade em nossa nação.Esquecemos que chegamos ao planeta nus ,pelados,sem roupa, sem dentes, sem cabelos e totalmente dependentes dos outros, para nascer, para tomar banho. alimentar-se, para os cuidados com a saúde, com a educação, básica,secundária, e superior em fim dependemos de tudo e de todos, mais aos poucos vamos nos esquecendo do que éramos e vislumbramos apenas que somos, apagando aos poucos as nossas dependências,recriando novos conceitos e estruturas socioculturais agressivas e fantasiosas promovendo padrões de qualidade de vida intoleráveis, insuportáveis, promovendo doenças de todo tipo e grau,sendo conduzido aos hospitais e clínicas especializadas para tratamentos direcionados a cada queixa e reclamação.
    Diante da nova realidade de doentes, deixamos para trás a vida qualitativa de antes, sóbria, segura e funcional para mergulharmos no mundo da ansiedade, do medo, da melancolias, da tristeza, da raiva, do rancor, da inveja, do ciúme, do desejo da ganância constante e agressiva, do mundo capitalista, da falta de exercícios, da inatividade, do desenvolvimento da tecnologia, da ciência que aparenta ser o que não é, do esquecimento total do que éramos antes de saber e depois de saber o que aparentemente é.
    Adoecemos,evoluímos com a doença e descaracterizamos as vertentes que nós levariam a uma vida de boa de qualidade em todos os níveis sociocultural e financeiros, desapercebemos, esquecemos de perceber e diferenciar o que é do que era, estando diante de uma ou mais disfunções orgânicas promovidas por nós mesmos em função da nossa independência humanista, ao pensar que podemos tudo, estamos em condições financeiras plausíveis, e que nada irá acontecer conosco, mas ao mesmo tempo ao observar os nossos amigos, entes queridos mais velhos e adoecidos, iniciamos a perspectiva do que poderá ocorre conosco futuramente e iniciamos a busca por tentar evitar que aquele futuro menos bom aconteça.
    A ideia do texto é apresentar uma visão milenar de uma terapia que trás consigo a porção mágica do tratamento e da cura dos males corporais por mais de sete mil anos desde a China, Índia,passando pelo Japão, Coréia, Tailândia entre outras nações asiáticas que adequaram-se aos conhecimentos para agregarem princípios de qualidade de vida a sua sociedade e nação desde cedo em uma demonstração de respeito e misericórdia humanista.
    No Brasil a Massoterapia aparece em meados de 1700 e cresce aos poucos até a chegada dos irmãos Japoneses e Chineses durante a primeira e segunda guerras mundiais em que a cultura chega e se faz presente iniciando assim muito timidamente as atividades culturais de Massoterapia Japonesa e Chinesa e que é mantido em pleno desenvolvimento desde então.
    A Massoterapia apresenta múltiplas razões para ser eficiente e divulga-la é apenas um pequeno esforço de apresentação social;A massoterapia tem função terapêutica,estética, desportiva,laboral, hospitalar, clínicas, laboratorial,educacional,social, cultural e profissional, entre outras, provendo a ação do toque a todas as criaturas.Os estudantes e profissionais de todos os seguimentos também são figuras que recebem seus benefícios, crianças e estudantes de todos os setores educacionais também são figuras beneficiadas com a Massoterapia, que esta entre as poucas profissões que permitem o toque em quaisquer estancias sem a necessidade de tirar ou trocar de roupa. Nos dias atuais encontramos Massoterapeutas nas praias, Shoppings, Metrô, Aeroporto, Bancos, Supermercado, levando generosamente padrões de qualidade de vida, visando atenuar os quadros de tensão da vida diária entre os medos, estresses, ansiedades,contrariedades, inseguranças, ressentimentos, mágoas entre tantos outros que a Massoterapia agregadas as metodologias qualitativas podem por si, só, administrar, tratar e curar em tempo hábil e com bom preço.
    Desta forma fica a sugestão, pensem, repensem e comentem sobre a massoterapia e se desejarem façam comentários ou promovam a discussão para ampliar os vossos conhecimentos sobre este tema incrível e maravilhoso. Obrigado a todos vós…

Deixe um comentário